Palpite Suíça x Dinamarca – Nations League – 15/10/2024
- Empate ou Dinamarca: 1.57 na bet365
- Sim para ambos marcam: 2.00 na bet365
- Para os dois times receberem 2 ou mais cartões: 1.61 na bet365
Nesta terça-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília), a Suíça recebe a Dinamarca, no Kybunpark, em partida válida pela quarta rodada da Nations League A. Você pode acompanhar através da ESPN e Disney+.
Enquanto os suíços ainda não venceram sequer uma partida na competição, os dinamarqueses estão na segunda posição e querem disparar na frente dos concorrentes pela vaga no mata-mata.
Palpites Suíça x Dinamarca do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Empate ou Dinamarca: 1.57 na bet365
Apesar de viver um momento melhor, os dinamarqueses não são cotados como favoritos para vencer a partida, mas o objetivo é garantir os três pontos para garantir uma boa gordura em relação ao terceiro lugar.
A Suíça, por sua vez, nunca venceu confrontos diretos diante da Dinamarca. Em 6 partidas são 3 derrotas e 3 empates.
Sim para ambos marcam: 2.00 na bet365
Levando em consideração a importância da partida para a continuidade das equipes na competição, podemos ver um jogo aberto, com oportunidades claras para as duas equipes balançarem as redes, em 50% dos confrontos diretos entre elas, ambas balançaram as redes.
Para os dois times receberem 2 ou mais cartões: 1.61 na bet365
Fator que também pode originar um número mais elevado de cartões, principalmente levando em consideração as altas médias de cartões amarelos das equipes, que chegam com 3 e 3.3 de média, respectivamente.
Últimas partidas de Suíça: D-D-D
Os suíços perderam todas as partidas da UEFA Nations League até o momento e não conseguiram convencer em campo. A última derrota foi diante da Dinamarca (2 a 0).
Antes disso, foram derrotados pela Espanha (1 a 4) e Dinamarca (2 a 0).
Últimas partidas da Dinamarca: D-V-V
Os dinamarqueses, por sua vez, estão fazendo uma grande campanha, apesar da derrota na última rodada para a favorita Espanha (1 a 0), após um jogo equilibrado.
Nas rodadas anteriores, venceram a Sérvia (2 a 0) e a Suíça (2 a 0).