Palpite Vila Nova x Ponte Preta – Série B – 11/11/2024
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Nesta segunda-feira (11), Vila Nova e Ponte Preta duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O confronto será transmitido pelo Premiere.
Os times estão em momentos opostos. O Vila Nova está em 8º lugar com 52 pontos, brigando para conquistar uma vaga no acesso. Já a Ponte Preta ocupa a 17ª colocação com 38 pontos, na zona de rebaixamento.
Betano cadastro: guia mostra como criar a sua conta e começar a apostar.
Palpites Vila Nova x Ponte Preta do Bolavip
Vila Nova vence – 1,73 KTO
O Vila Nova venceu 15 partidas e empatou 7, sendo 12 vitórias e 4 empates dentro de casa, ou seja, um aproveitamento de 71% diante de sua torcida. O adversário já tem uma taxa de vitória de 6% fora de casa. Assim, nosso palpite é na vitória ou empate do Vila Nova.
Menos de 2,5 gols – 1,60 KTO
A Ponte Preta marcou 35 gols, uma média de 1 gol por partida, abrindo o placar em 31% dos jogos e registrando 3 ou mais gols em 13% das disputas. Já o Vila Nova tem 36 tentos, ou seja, 1,03 tentos por duelo, saindo à frente do adversário também em 42% dos embates e conquistando 3 ou mais tentos em 14% dos confrontos. Palpite: menos de 2,5 gols.
Primeiro gol – Vila Nova -1,55 KTO
O Vila Nova marcou antes do adversário em 49% dos confrontos, sendo 76% dentro de casa, enquanto a Ponte Preta abriu o placar também em 49% das disputas, mas apenas 6% fora de casa. Desta forma, nosso palpite é que o Vila Nova marque o primeiro gol.
Últimas partidas do Vila Nova: V-D-D
O Vila Nova entra em campo com uma vitória em cima do Amazonas (1×0), dentro de casa, e duas derrotas seguidas: diante do Avaí (3×0), fora de casa, e Santos (3×0), também fora de casa.
Últimas partidas da Ponte Preta: V-D-D
A Ponte Preta chega com uma vitória diante do Brusque (2×0), dentro de casa, e duas derrotas consecutivas: contra o Mirassol (3×0), fora de casa, e Paysandu (1×2), dentro de casa.