Patrick revela como pode ajudar o Santos na Série B: “Minha realidade hoje é essa”
Santos na Série B
O Santos venceu na primeira rodada da Série B e agora busca mais três pontos no torneio. Na sexta-feira (26), o Peixe entra em campo contra o Avaí, às 20h, em jogo fora de casa.
O time que passou por uma reformulação, anunciou recentemente a compra de Patrick, que estava no Atlético Mineiro. O jogador foi apresentado essa semana a revelou no que pode ajudar na disputa em busca do retorno à Série A e como ele se sente vestindo a camisa do Peixe:
“Posso ajudar com as minhas características. Se eu elevar o nível, posso dar muito coração e entrega para o clube e, ao mesmo tempo, servir de exemplo para os meninos que estão de fora”, iniciou.
“Já passei por alguns momentos aos 31 anos, é um processo natural, você troca ideia e também aprende com os mais novos. Vou passar o que já vivi. É uma troca sadia para o grupo, tanto mentalmente, quanto dentro de campo”, completou.
Receba primeiro as notícias do Santos! Siga o canal do Peixe no WhatsApp
Veja mais detalhes sobre Patrick
“Quando a gente chega em um clube, precisamos entender o objetivo e se dedicar. Hoje, o Santos está na Série B. Independente de eu ter disputado outras competições, a realidade hoje é essa e temos que encarar como a competição da nossa vida para poder retornar para onde queremos. Minha realidade hoje é essa e sempre vou dar o melhor para ajudar o Santos”, disse.
Apesar disso, o jogador não estará presente na partida contra o Avaí. Ele já poderia estrear com a camisa do Santos, pois seu nome está no BID e ele está apto de forma legal. Porém, ele vai seguir na Vila Belmiro.
Segundo informado pelo Filipe Dias, o jogador se recupera de um edema na coxa. Essa lesão se deu quando ele ainda era jogador do Galo. Com isso, ele segue em tratamento no CT Rei Pelé. A notícia foi trazida pelo jornalista através da rede social X.