Pep Guardiola revela se Haaland será reforço do Manchester City contra o Brighton, pela Premier League
Brighton x Manchester City
Após o empate e eliminação na Champions League para o Real Madrid, o Manchester City voltou ao caminho das vitórias. O time venceu o Chelsea por 1 a 0 e avançou à final da FA Cup, mesmo com a grande baixa de Haaland.
E para a partida pela Premier League, o técnico Pep Guardiola novamente não poderá contar com o atacante de 23 anos. Segundo o treinador, Haaland ainda não está 100%.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
O treinador afirmou, em entrevista coletiva, que seu atacante não terá condições e se disse preocupado pela gravidade da lesão. Este será o segundo jogo seguido que o norueguês é desfalque do time.
“Erling (Haaland) não está pronto para amanhã. Não é isso que me preocupa (a gravidade). Não é um grande problema, mas ele não tem permissão para jogar amanhã”, comentou o treinador espanhol em entrevista coletiva.
Apesar das críticas, Haaland é destaque do City
O norueguês vem sofrendo com um problema muscular desde a partida da semifinal contra o Real Madrid, pela Champions League. Já naquela oportunidade, ele foi substituído antes mesmo da prorrogação.
Haaland também sofreu com críticas nas partidas contra o Real Madrid. Ainda assim, o jogador é o artilheiro do torneio com seis gols, e da Premier League, com 20 gols marcados. Além disso, são 39 partidas com 31 gols e seis assistências na temporada.
Esta partida é de extrema importância para o Manchester City seguir na briga pelo título do Campeonato Inglês. Os Cityzens somam 73 pontos até aqui em 32 jogos. Já o Liverpool, possui 74 em 33.
Manchester City e Brighton se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), no Estádio American Express Community.