R$ 1,5 bilhão por Yamal… diretor do Barça confirma proposta vinda da França

A joia Lamine Yamal é dos jogadores que mais desperta atenção no mundo e recebe abordagens agressivas no mercado. Segundo o diretor do Barcelona, Enric Masip, o clube recusou aquela que seria a maior transferência da história.

“O presidente (Laporta) já disse que teve uma oferta de 250 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão), que prontamente recusou. Quando tens dinheiro e maneiras de pagar, podes ter aspirações de assinar com qualquer atleta”, disse Masip em entrevista ao programa El Chiringuito.

Sem dizer nominalmente, o diretor do Barça indicou que a proposta por Yamal seria do PSG, que perdeu recentemente Kylian Mbappé para o Real Madrid. O diretor do grande rival elogiou o francês e também Vinicius Jr, mas declarou que Yamal faz coisas em campo que só Lionel Messi era capaz.

“O que Vinicius pode fazer, Mbappé também pode. Jogadores com essa velocidade, essa qualidade… o que faz Lamine é algo que víamos em Messi, se via algo diferente. Pode ser o melhor do mundo? Sim, mas é melhor que tenhamos calma”, finalizou Masip.

Leave a Reply