R$ 150 milhões: Palmeiras tem patrocínio master disputa por BYD, Emirates e PicPay
Novo patrocínio master
O Palmeiras segue de olho na reta final desta temporada e já pensa no ano que vem. Além de brigar pelo título do Brasileirão Série A, o Verdão já pensa no que fazer para a sequência de 2025.
Com a provável saída da Crefisa, Leila Pereira já abriu vaga para que aconteça uma competição de empresas queiram estampar a camisa do Alviverde Paulista. O Clube quer um caminhão de dinheiro para que o negócio seja fechado.
3 empresas na disputa
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Broadcast, do Estadão, três grandes empresas de diferentes setores estão interessados em assumir o patrimônio máster do Alviverde Paulista.
A BYD, a Emirates e a PicPay estão interessadas em se tornarem o patrocinador máster do Verdão na temporada de 2025. A Crefisa deve sair do Palestra depois de muitos anos e a disputa pelo principal lugar da camisa deve dar o que falar.
Para fechar o negócio com o Palmeiras, todos os interessados já sabem que o valor para fechar é de R$ 150 milhões. Essa é quantia que o Verdão quer para assumir o novo patrocínio máster.
Esse valor tornaria o Palestra dono de um dos maiores patrocínios máster do futebol brasileiro. Isso permitiria que a equipe possa se fortalecer ainda mais com reforços pelos valores.
Próximo jogo do Palmeiras
Na noite do próximo sábado (28), às 18h30, o Alviverde Paulista vai enfrentar o Atlético-MG. A partida será no Allianz Parque e é válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.
Vale destacar que no momento, em relação à tabela da Liga Nacional, o Verdão está em segundo lugar na competição com 50 pontos conquistados, três a menos que o líder Botafogo.