R$ 92 milhões: Corinthians trabalha para ter grande venda em janeiro com meio-campista

Bayern de Munique, Sporting, Benfica e Arsenal foram algumas equipes que fizeram propostas oficiais ou sondagens

Notícias do Corinthians

O Corinthians precisa fazer novas vendas de jogadores nos próximos meses para conseguir equalizador a sua situação financeira em breve. Augusto Melo tem trabalhado para ter novos recursos e já tem um atleta em mente para venda.

Na última janela de transferências, o Time do Povo conseguiu vender o atacante Wesley para o Al-Nassr. O jovem atacante já se apresentou ao novo clube e gerou um lucro grande para os cofres corinthianos.

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, a próxima venda aguardada já para janeiro será a do volante Breno Bidon, que não tem obtido espaço com o técnico Ramón Díaz desde a chegada do argentino.

Venda de Breno Bidon

A diretoria entende que a venda seria o ideal por diversos motivos. Além de conseguir um bom valor, não perderia uma peça importante do seu elenco para a próxima temporada, o que seria ótimo ao Timão.

Um cenário parecido com Wesley. Ambos tiveram destaque na temporada, principalmente com António Oliveira. No entanto, após a troca no comando técnico, foram perdendo minutos, sendo reservas, até não jogarem mais.

Bayern de Munique, Sporting, Benfica e Arsenal foram algumas equipes que fizeram propostas oficiais ou sondagens mais fortes para tirar o meio-campista do Parque São Jorge. A expectativa é de acontecer a venda em janeiro.

Valores

Vale lembrar que o Timão é dono de 90% dos direitos econômicos de Bidon. O restante é do jogador, que assinou um novo acordo neste ano que só termina em 2028 e tem multa de 50 milhões de euros.

Breno Bidon está no Corinthians desde a categoria sub-15, após passagens por Portuguesa e Audax. A diretoria trabalha com uma oferta na casa dos 15 milhões de euros (equivalente a R$ 92 milhões na cotação atual).

Leave a Reply