Real Madrid aceita vender Rodrygo ao Liverpool, mas impõe uma condição
Possível saída
O Real Madrid pode perder Rodrygo para a próxima temporada do futebol europeu. O atacante brasileiro segue sendo um dos principais temas no mercado da bola.
Ontem (24), o portal TEAMtalk repercutiu que Arne Slot, técnico do Liverpool, está completamente obcecado na contratação de Rodrygo, que é visto como o nome ideal para substituir Salah.
Agora, a mesma fonte traz uma atualização no tema. Repercutindo a notícia do Fichajes, o portal conta que o Real Madrid teria aberto as portas de saída para o jogador, mas imposto uma condição: R$ 610 milhões.
Real Madrid impõe condição
Os valores mínimos pedidos pelo Real Madrid giram na casa dos 100 milhões de euros, o que faria de Rodrygo uma das maiores contratações da história da Premier League.
O Liverpool sabe que perderá Mohamed Salah para o futebol saudita e já está em busca de um substituto. Como dito, Rodrygo é o nome favorito do técnico recém-chegado.
Mas, enquanto isso, o polivalente jogador segue focado no clube merengue. Na atual temporada, o ex-menino da Vila já soma cinco participações diretas em gols nas nove partidas jogadas.
Na última temporada, Rodrygo também foi peça fundamental para Carlo Ancelotti. O atacante da Seleção Brasileira somou 17 gols e oito assistências em 51 partidas.