Renascer: Carta de Marianinha revela segredos e verdadeiro assassino de Belarmino: “Não foi”
Mudança promete impactar final da novela
O final de Renascer promete surpreender os telespectadores que assistem a trama das 21h, pois o mistério sobre a morte de Belarmino (Antônio Calloni) será revelado.
Sendo culpado a vida inteira pela morte do avô de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) será inocentado do crime, essa é mais uma mudança de Luperi na trama original.
A irmã de Maria Santa (Duda Santos) deixou escrito em sua carta que foi seu pai Venâncio (Fabio Lago) quem assassinou o coronel após um grande ocorrido.
Teca (Lívia Silva) encontrará a carta e lerá o conteúdo escrito. Imediatamente, a jovem irá atrás de Mariana para contar sobre o que descobriu.
Conteúdo da carta revelado
Na carta deixada por Marianinha antes de falecer, ela conta que foi abusada pelo coronel Belarmino, de quem acabou engravidando.
“Então… Então… Não foi Inocêncio quem matou o meu avô”, constará Mariana, que sempre culpou o ex-marido pela tragédia na vida da família.
“Não. Foi o miolo do Bumba…”, dirá Teca, referindo-se a Venâncio. “Para vingar a filha dele… Tua avó”, afirmará a ex-amada de Inocêncio. Após isso, as duas se darão conta de que são primas.