Renascer: Damião ‘encurrala’ Egídio, aponta arma e ameaça o coronel: “Passo em falso…”
Egídio volta a procurar Sandra
No próximo capítulo de Renascer, da TV Globo, Egídio (Vladimir Brichta) voltará à casa de Jacutinga (Juliana Paes) para levar Sandra (Giullia Buscacio), que assumiu o local a fim de reabrir o bordel na cidade.
“Sandra! Sandra… Me apareça, sua quenga… Que nós vâmo tê que conversá!”, disse ele, aos gritos, procurando a filha.
“Apareça, sua ramêra! Num tá me ôvino, não, sua infeliz? Me apareça, que eu vô lhe levá aqui e vai sê de arrasto”, dispara o vilão, fuçando cada cômodo do local.
Na trama, ele descobriu que Sandra voltou à cidade para administrar a nova “casa das damas” por Joaninha (Tereza Seiblitz).
Furioso, ele invadiu o local para “resgatar” a filha, mas seria parado por João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro), que defendeu a moça das ameaças do pai.
Damião surpreende Egídio
Ensandecido, Egídio seguirá buscando Sandra, chutando porta atrás de porta até levar um susto ao sentir o cano da arma de Damião (Xamã) em suas costas. “Um passo em farso… E num vai tê o segundo”, ameaça o peão.
Sem saber que era o capanga, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) questiona se o homem sabe com quem está falando.
“Se bulí nisso eu lhe mato aqui mêmo… Coroné”, avisa Damião, após o ricaço tentar colocar a mão no coldre da arma.
Egídio recua, mas promete vingança
Ciente do perigo, Egídio recua, solta a arma no chão e questiona Damião sobre a mando de quem ele estaria na casa de Jacutinga.
“Tô aqui falâno em nome da alegria desse povo, que espera vê essa casa em função de novo, num sabe?”, devolve o marido de Ritinha (Mell Muzzillo), dizendo que Sandra encontra-se em Ilhéus.
“Sei não o que ela foi fazê, causa que nem se falêmo. Mais quero sabê se o sinhô vai esperá por ela de pé, ou deitado?”, ameaça Damião, com o rifle direcionada para o rosto do vilão.
De volta à sua fazenda, Egídio conta o ocorrido para Dona Patroa e avisa que irá “cobrar satisfação” pela tocaia para José Inocêncio (Marcos Palmeira), patrão de Damião.