Renascer: Teca mostra desprezo pelo bebê e ganância por dinheiro após conversar com Buba
Teca perde a cabeça com Buba
Buba (Gabriela Medeiros) não está feliz com toda palhaçada envolvendo a adoção do filho que Teca (Livia Silva) espera em Renascer.
A psicóloga decide dar novos rumos à sua vida ao colocar José Venâncio (Rodrigo Simas) para fora de casa pouco antes de sua morte decretada pelo coronel Egídio (Vladimir Brichta).
A adolescente ouvirá de Buba que mesmo com Venâncio fora da família, terá todo o apoio do mundo para criar o bebê. “Vou cuidar de vocês”, falará a nora de Inocêncio (Marcos Palmeira).
No entanto, a gestante não aceitará os novos termos impostos. Teca dirá que o seu filho virá ao mundo para ter posse do cacau da família de Inocêncio e que sem a fortuna, novas decisões serão tomadas.
Buba quer parar de ser falsa
Em cenas que irão ao ar entre esta sexta-feira (19) e sábado (20), Buba dará um ponto final nas suas mentiras contadas para a família de Venâncio.
“Eu não posso viver desse jeito, Teca, mentindo pra todo mundo, escondendo a verdade, preocupada com tudo o tempo todo”, dirá a moça.
Em resposta, a gestante ficará revoltada: “Num quis mais saber dele, nem do moleque, nem de ninguém… E vâmo fazê grana onde? Vai sustentá três bocas sozinha, até quando?”, falará indignada a moradora de rua.
A psicóloga tentará reverter a situação, mas não conseguirá impedir que Teca arrume suas coisas e saia de casa e crie seu filho de outra maneira. Mas antes de partir, ela dirá olhando para o quadro de José Inocêncio que se o neto não for dele, não será de ninguém.
Veja também
Egídio já mostrou estar disposto a acabar com a família de João Pedro (Juan Paiva) após não aceitar o seu envolvendo com Sandra (Giullia Buscacio).
O fato, dará coragem ao agiota em fazer uma das grandes bobagens da trama em criar uma guerra com a família do rei do cacau.
O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) vai planejar uma tocaia, que não sairá como ele espera.
Ao esperar por Inocêncio, Egídio irá matar por engano José Venâncio. Desesperado após o crime, o coronel irá esconder a arma do crime no túmulo de seu pai.