Rogério Ceni elogia Botafogo de Artur Jorge: “Boa equipe, de muita transição”
Empate entre as equipes
Com gols do atacante Carlos Alberto e do meia Cauly, Botafogo e Bahia terminaram em 1 a 1. Agora, o duelo de volta acontece na semana que vem com mando de campo do Esquadrão de Aço.
Em caso de um novo empate, a decisão de quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil será nas penalidades. Em caso de vitória, quem vencer o jogo, avança para a próxima fase do torneio.
Análise do treinador adversário
Na coletiva após o fim da partida, o treinador do Tricolor de Aço, Rogério Ceni, analisou a partida. Ele destacou que o time começou a partida muito mal e logo de cara tomou o primeiro gol do duelo.
“Acho que foram oito minutos terríveis, de não conseguir encontrar uma maneira de sair jogando. Depois que sofremos o gol, mudamos de atitude, jogamos com a gente treina, como a gente joga”, disse.
Ceni ainda fez questão de ressaltar que o Alvinegro Carioca, comandado por Artur Jorge, é uma excelente equipe e que tem um estilo de jogo que encaixou muito bem na partida. O treinador do time nordestino ressaltou que como a arbitragem deixou a partida correr, foi ainda mais difícil segurar a transição.
“Claro que é um jogo muito sofrido, porque o Botafogo é uma boa equipe, de muita transição. Hoje uma arbitragem boa, que deixou o jogo correr”, elogiou o treinador do Bahia.
Elogios ao gramado sintético
O comandante voltou novamente a falar sobre o gramado. Ele já havia deixado claro por diversas vezes que prefere o gramado sintético do que um gramado ruim e citou o seu próprio estádio como exemplo.
“O gramado, para mim, é melhor jogar em um gramado sintético como esse, do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Hoje fizemos um segundo tempo de mais controle de jogo, claro que ainda tem o que melhorar”, concluiu Rogério.