Santos recebe sinal positivo para assinar com meio-campista liberado por Zubeldía no São Paulo 

Na liderança da Série B, o Santos já pensa na temporada de 2025 confiante na conquista do acesso

Planejamento em andamento 

Santos é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo com o trabalho de Fábio Carille sendo constantemente questionado pelos torcedores. Além disso, o trabalho do treinador não é unanimidade nem com a diretoria.  

Essa insatisfação com o comandante vem também da exclusão de Miguelito, que é um jovem promissor da base do Alvinegro Praiano e que vem se destacando na Seleção da Bolívia. Mas, acabou sendo escanteado por Carille no Peixe.  

Confiante que a equipe vai conquistar o acesso no final da temporada, a diretoria já vem analisando o mercado com objetivo de reforçar o elenco. Desta forma, dois nomes ganharam força para chegar a equipe: Luan Vinícius e Patrick Freitas.  

Movimentações no mercado 

Diante desses nomes que vêm sendo analisados pela diretoria, Luan, que pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Vitória, vê com bons olhos um acordo com o Santos para o próximo ano.  

Com contrato com o Tricolor até 2026, o empréstimo vai até o final da temporada atual. Diante do desempenho que vem apresentando em campo, o Peixe vê com bons olhos esse acordo que agrega as duas partes.  

Analisando o cenário 

Inicialmente o Alvinegro Praiano busca a chegada do jogador através de um empréstimo, com opção de compra no final de contrato. Com isso, conta com o desejo do jogador para que o acordo seja fechado.  

Mas, caso o São Paulo busque apenas a venda em definitivo, a gestão vai avaliar a situação. Aos 25 anos, o volante é avaliado em 2 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões na cotação atual, conforme informações do portal Transfermarkt.  

Leave a Reply