Santos toma empate no último minuto, e posição de Carille como treinador fica insustentável
Sentimento de vergonha
O Santos vive uma fase triste na série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Carille, apesar de ser líder por enquanto, perdeu a oportunidade de garantir maior vantagem.
Desta vez, o Peixe conseguiu deixar a Ponte Preta empatar a partida nos acréscimos. O jogo estava em 2 a 0 ao fim do primeiro tempo, porém, o segundo tempo foi um verdadeiro desastre.
Além de tudo isso, o Alvinegro Praiano conseguiu tomar o empate estando com um jogador a mais dentro de campo. Após o fim da partida, a torcida do Santos decretou o ‘fim’ de Carille.
Adeus!
Os torcedores do Santos não pouparam nas críticas ao treinador e, também, ao presidente Marcelo Teixeira, tendo comentários nas redes sociais pedindo por sua renúncia imediata.
“CHEGA! Se o omisso do presidente não demitir o Carille nós não vamos subir! Que vergonha. Time sem vergonha!”, comentou um torcedor pedindo pela saída do treinador.
Outro fator que confirma a possível queda foi a maneira que o treinador deixou o gramado após o fim da partida. Carille saiu muito abatido após o apito final, e sabe que está balançando no cargo.
Abalados
Após este empate, a ‘moral’ do elenco do Santos cai, e muito. Apesar de ainda ter chances de se tornar líder mais pra frente, é obvio que este empate, da maneira que foi, mexe com o psicológico.
A próxima partida do Santos será contra o Brusque, no sábado (07). O Peixe terá uma semana para descansar e colocar a cabeça ‘no lugar’, buscando a remontada.