São Paulo x Cobresal: Saiba as prováveis escalações para a partida da Libertadores
São Paulo perdeu a primeira partida
Durante a última semana, o São Paulo fez sua estreia pela Copa Libertadores 2024. Na ocasião, o tricolor viajou à Argentina para enfrentar o Talleres e saiu derrotado.
Além da derrota em si, outro ponto que preocupou os torcedores do clube brasileiro foi a lesão de alguns jogadores. Rafinha, Wellington Rato e Lucas Moura saíram machucados.
Por conta disso, a segunda rodada da competição sul-americana será de bastante tensão para os torcedores são paulinos, mesmo que dispute o confronto em casa, no Morumbis.
Em contrapartida, mesmo que o SPFC tenha alguns desfalques, Thiago Carpini contará com dois titulares retornando de lesão. Jonathan Calleri e Rodrigo Nestor devem retornar ao elenco.
Confira as prováveis escalações
De acordo com informações do portal ESPN Brasil, os dois clubes entrarão com força total, usando os jogadores que estarão disponíveis e sem nenhuma lesão.
Os prováveis titulares do São Paulo serão: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Luciano, James Rodríguez e Ferreira; Calleri.
Já o time do Cobresal, time chileno, deve entrar em campo com os seguintes titulares: Requena; Pacheco, Alarcón, Bechtholdt e Muñoz; Navarro, Munder, Sepúlveda e Franco García (Leo Valencia); Lezcano e Diego Coelho.
Vale ressaltar que enquanto o São Paulo perdeu seu primeiro jogo para o Talleres na Libertadores, o Cobresal empatou em 1 a 1 com o Barcelona. Sendo assim, o tricolor é o último colocado do grupo, enquanto o Cobresal é o penúltimo.
Como chegam os dois times?
Na temporada de 2024, o tricolor paulista disputou, até o momento, 15 partidas. Desse total, o clube de São Paulo venceu seis, empatou outras seis e perdeu três vezes.
O clube treinado por Thiago Carpini marcou 22 gols na temporada de 2024. Mesmo tendo perdido apenas três vezes, o clube brasileiro sofreu 14 gols.
Enquanto isso, o Cobresal ainda não venceu nenhuma partida na atual temporada. Das oito partidas disputadas, o clube chileno empatou três vezes e perdeu cinco.
Ao todo, a equipe do Chile anotou sete gols na temporada, com uma média de quase um gol por jogo. Em contrapartida, sofreu 14 gols, uma média de quase dois gols por partida.