São Paulo X Flamengo: ‘Desafeto’ de Tite é desfalque e Luciano não vai enfrentar o Rubro-Negro

Atacante levou cartão amarelo contra o Fortaleza e com isso não vai enfrentar o Rubro-Negro na próxima rodada do Brasileirão Série A

Em busca da liderança

O Flamengo entra em campo neste domingo (28) podendo assumir a liderança do Brasileirão Série A. Graças ao Botafogo que foi goleado pelo Cruzeiro, o Mais Querido pode alcançar o rival em número de pontos e ficar na frente nos critérios de desempate.

Para isso, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro precisa vencer o Atlético Goianiense, equipe que é atualmente o lanterna da competição nacional, com apenas 12 pontos, em 19 jogos disputados. O Bolavip Brasil transmite o jogo, ao vivo, com o tempo real da partida, a partir das 15h.

No entanto, uma situação envolvendo o próximo confronto após os goianos acabou vindo à tona. O jogo em questão será contra o São Paulo, no próximo sábado (3 de agosto), no Morumbis.

Luciano está fora

Acontece que o atacante Luciano, do Tricolor Paulista, levou um cartão amarelo na derrota para o Fortaleza e com isso terá que cumprir suspensão na próxima partida, justamente contra os cariocas.

O camisa 10 do SPFC se envolve frequentemente em polêmicas dentro de campo, com seu jeito explosivo de se comportar. Logo, não é de se surpreender que ele esteja punido na partida em questão.

Aliás, ele já se envolveu em polêmica com Tite em um lance com Léo Pereira. No jogo realizado no Maracanã, no primeiro turno, o atacante se irritou com o zagueiro, mas o técnico orientou o defensor a não dar muita atenção pra ele.

Desfalque em outra partida decisiva

Não será apenas contra o São Paulo que o Mais Querido descobriu um desfalque de seu adversário. No confronto contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira terá uma dor de cabeça daquelas.

Isso porque Estevão pode não jogar no jogo de ida marcado para acontecer na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. O jovem saiu de campo lesionado e passou a ser dúvida para o embate.

Reações da Nação sobre a ausência

Leave a Reply