Seabra é criticado em jogo do Cruzeiro e admite cansaço de titulares do Cruzeiro: “Gerenciar fadiga grande”

Mateus Vital foi importante no empate do Cruzeiro, com um a menosa, Romero foi expulso

Cruzeiro arranca empate no fim

Mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro demonstrou determinação até o último minuto e garantiu um empate em 1 a 1 contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (17), na Arena Castelão, pela segunda rodada da Série A do Brasileiro. O gol do Leão foi marcado por Hércules, com um belo chute de primeira de fora da área.

O segundo tempo começou com o Cruzeiro colocando muita pressão. E mesmo com um a menos, Romero foi expulso, o time mineiro teve chances com Rafael Elias mas João Ricardo fez milagre.

Na insistência, o Cruzeiro foi para cima e chegou ao empate Mateus Vital. O jogador ainda teve outra chance no fim, para virar a partida, mas João Ricardo espalmou. Deixando o confronto tudo igual.

Seabra admite fadiga de jogadores do time principal

“Campeonato começou agora, e já estão cansado?” ironizou um torcedor do Cabuloso, a fala do treinador do time cabuloso no X.

“Mais um técnico, falando de cansaço no Brasil?”, questionou um fã cruzeirense na sequência. “E não foi nem um terço da temporada.”, completou outro torcedor.

“Preparo físico no Brasil não existe”, alfinetou o técnico, mais um torcedor do time mineiro.

O Cruzeiro volta a atuar no sábado (20), contra o Atlético-MG, pela terceira rodada, na Arena MRV, às 21h (horário de Brasília).

Veja reação da internet:

Leave a Reply