Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors se manifesta após confusão com torcedores na Bombonera
Briga de Sergio Romero com torcedores do Boca Juniors
A sequência de resultados do Boca Juniors não é a das melhores. A equipe empatou uma partida, perdeu duas, sendo uma das derrotas para o rival River Plate no último domingo (21).
O time comandado pelo técnico Diego Martínez foi derrotada pelo placar de 1 a 0, com gol de Manuel Lanzini, pela 15ª rodada do Campeonato Argentino, na Bombonera.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Porém, o que realmente chamou atenção foi a confusão que o goleiro Sergio Romero se envolveu com os torcedores do próprio time. Além dele, Marcos Rojo também teve comportamento de revolta.
Romero se manifesta após confusão
O Boca Juniors suspendeu o jogador ex-Manchester United por duas partidas e com uma multa salarial. Já por parte dos torcedores, o clube informou que eles foram identificados e que medidas serão tomadas.
Romero pediu desculpas à torcida após a confusão na Bombonera e disse que perdeu a cabeça durante a situação depois da derrota.
“Quando o cara estava me xingando, perdi a cabeça. Nenhum de nós sai para jogar um jogo para perder. Queríamos ganhar tanto quanto eles e isso não aconteceu. Não conseguia pensar naquele momento e perdi a cabeça”, explicou.
“Peço desculpas aos torcedores do Boca, estava errado em minha reação. Deveria ter deixado para lá e ido embora. Eles têm o direito de se expressar”, finalizou o goleiro do Boca Juniors.