Talles Magno perde magia e tem noite frustada no Corinthians: “Perdeu dois gols”
Fortaleza x Corinthians pela Sul-Americana
Talles Magno chegou dando impacto imediato no Corinthians e rapidamente conquistou a Fiel Torcida. Rapidamente o apelido “Mágico” começou a ecoar no gosto popular, mas a magia também tem seus dias de fraqueza.
Nesta terça-feira (17), o atacante foi escolhido para estar entre os titulares do Timão para o confronto contra o Fortaleza, válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e não foi bem.
O atacante conseguiu a magia de perder dois gols bem claros, que poderiam dar uma vantagem grande para o time de Ramón Díaz no confronto. Com isso, seu nome foi um dos mais comentados nas redes sociais, mas todos em tons críticos.
Veja alguns comentários
“Que partidinha medíocre ein talles magno, perdeu dois gols”, comentou uma torcedora na rede social Bluesky. “Flamengo conseguiu tomar gol do horroroso talles bagreno. Bando de fdp”, escreveu um torcedor flamenguista, que acompanhava o confronto.
“Eu vou ter pesadelo com os gols que o Talles tá perdendo”, disse um segundo corinthiano. “Talles Magno tá se contagiando com o Yuri Alberto HAHAHAHAHA”, brincou mais um internauta.
“Oque esta acontecendo com vc meu querido talles magno?, “Talles “Mágico” não está bem. Está numa noite de Yuri Alberto. Perdendo gols fáceis”, e “O que tá acontecendo com Talles? Tá andando muito com o inútil do Yuri Alberto?”, foram outros comentários.
“Meu Senhor o que tá acontecendo com o Talles? Convivência com o Yuri tá contagiando, perdeu chances que não poderia e não perderia”, finalizou mais um torcedor, que também brincou com a similaridade com Yuri Alberto.
Relembre a contratação
O Corinthians anunciou no dia 9 de agosto a contratação de Talles Magno. O atacante de 22 anos chegou por empréstimo de um ano do New York City, dos Estados Unidos, com opção de prorrogação e preferência de compra.
Talles custou cerca de R$ 60 milhões ao New York City em 2021 e tem contrato com o clube norte-americano até o fim de 2026. A vontade do jogador em retornar ao Brasil e para o Corinthians pesou no avanço das negociações.