Tite fica revoltado na coletiva do Flamengo e detona jornalista: “Quem disse, mentiu”
Em busca de títulos
Após vencer os dois jogos diante do Bahia, pelas quartas de final da Libertadores, Flamengo se garante na semifinal da Copa do Brasil. Sob o comando de Tite, a equipe conseguiu apresentar um desempenho mais contundente em campo.
A equipe do Bahia não levou risco ao Rubro-Negro, já que não chutou nenhuma bola em direção ao gol de Matheus Cunha. Durante coletiva, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe em campo.
Com isso, o treinador mantém o tabu de não vencer o seu ex-clube, sendo 14 jogos e 14 derrotas. Apesar do resultado positivo e do bom desempenho apresentado em campo pela equipe, Tite acabou perdendo a paciência durante a coletiva.
Pavio curto
Quando questionado durante coletiva de imprensa sobre um possível interesse da equipe no atacante Dário Benedetto, que estava no Boca Juniors e chegaria para substituir Pedro, Tite não escondeu a irritação com o questionamento. “Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada”.
“A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou”, desabafou.
O comandante fez questão de destacar que a informação não condiz com a verdade. Destacando que nunca teve contato com o jogador, se limitando a apontar que apenas atuou contra.
Soltou o verbo
“Então essa matéria disse, e o cara que assinou, a informação que ele sabia o nome, dá o nome dele. Eu gosto de nome lá, sabe por quê? Que daí ele vai pensar duas vezes. Que isso não é fácil dizer assim, ó, os técnicos falam, a imprensa disse, aí faz assim, ó, bota tudo na mesma coisa”.
“Não, tem que dar o nome do cara. Não é assim? Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá?”, desabafou o técnico Tite durante coletiva de imprensa após a classificação na Copa do Brasil.