Torcedor do Vasco fica revoltado, destrói televisão e vídeo viraliza

Após o gol do rival, o torcedor não conteve seu descontamento

Em partida decisiva neste sábado (19), o Atlético-MG garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. O gol decisivo foi marcado por Hulk, aos 36 minutos do segundo tempo, após um belo chute no ângulo de Léo Jardim. Com o empate, o Galo, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, confirmou a classificação à final.

O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por Vegetti, aos 40 minutos. O lance foi revisado pelo VAR por mais de seis minutos, após a bola tocar na mão de Otávio dentro da área. Vegetti deslocou o goleiro Éverson e colocou o time da casa em vantagem.

O Vasco pressionou o Atlético no início, mas não conseguiu transformar a posse de bola em mais gols. Matheus Carvalho e Vegetti tiveram boas chances de ampliar, mas falharam nas finalizações. O Atlético, por sua vez, quase empatou com Battaglia e Alonso, que pararam em boas defesas de Léo Jardim.

No segundo tempo, o Atlético dominou a posse de bola, buscando o gol de empate. Rubens e Paulinho tiveram boas oportunidades logo no início, mas o goleiro Léo Jardim evitou o pior. O Vasco, por sua vez, tentou ampliar a vantagem, mas pecou nas finalizações, principalmente com Vegetti, que teve duas chances claras, mas não conseguiu converter.

Aos 29 minutos, o Atlético teve um contra-ataque perigoso com Hulk, Paulinho e Arana, mas a bola passou muito perto do gol vascaíno. Minutos depois, Hulk mostrou seu poder de decisão ao acertar um chute indefensável de fora da área, empatando a partida e garantindo a classificação do time mineiro.

Após a partida, um torcedor do Cruz Maltino, não ficou contente com a atuação da equipe e após o gol do Atlético-MG, o vascaíno socou a sua televisão.

Assista o vídeo

The post Torcedor do Vasco fica revoltado, destrói televisão e vídeo viraliza appeared first on Gávea News.

  • Hreenzaço esporte Notícias.

Leave a Reply