Torcida decreta demissão de Tite no Flamengo e discute sobre Luís Castro para 2025
Momento complicado para Tite
A torcida do Flamengo ecoa pela saída de Tite do Rubro-Negro. O técnico com passagens por Corinthians e Seleção Brasileira está longe de um título pelo Mengão.
O treinador de 63 anos está no Fla desde o ano passado, quando assumiu o comando do time em outubro. Passado esse tempo de trabalho, o comandante está longe de um título.
Apesar de estar nas quartas da Libertadores, a derrota em casa para o Peñarol pesa e a equipe carioca terá que buscar o resultado em Montevidéu. Copa do Brasil vira obrigação neste cenário.
No torneio nacional, não será tarefa fácil passar pelo Corinthians de Ramón Díaz nas semifinais. Ainda em competições organizadas pela CBF, o Mengão é apenas o 4º colocado do Brasileirão.
Quem será o substituto de Tite
Nome de Luís Castro passou a ser comentado no Flamengo com um dos candidatos a suceder Tite no comando, de acordo com as primeiras informações divulgadas.
Livre no mercado da bola após ser demitido o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o profissional recentemente comandou o Botafogo e fez ótimo trabalho no rival carioca do elenco rubro-negro.
Flamenguistas lembram que quatro antecessores não perderam em casa na Libertadores: Domenec Torrent, Paulo Sousa, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. Até Renato Portaluppi e Dorival Júnior aparecem como bem avaliados.