Torcida do Corinthians pede a contratação de Kennedy, do Fluminense: “Titular fácil”
Atacante tem contrato longo no Flu
Nesta temporada, o Corinthians contratou o centroavante Pedro Raul, ex-Goiás e Vasco. O presidente Augusto Melo pagou cerca de R$ 26 milhões para contratar o jogador junto ao Toluca, do México.
O atacante assinou contrato até o fim de 2028 e o custo total pode chegar a R$ 70 milhões, como noticiou o Bolavip Corinthians na época. Apesar do grande investimento, o atleta de 27 anos soma apenas dois gols com a camisa corinthiana.
Descontente com a atual fase da equipe, a Fiel Torcida está pedindo no X (antigo Twitter) a contratação de John Kennedy, que foi afastado no Fluminense por ato de indisciplina nesta terça-feira (23). O centroavante tem vínculo com o time carioca até o fim de 2026.
O atacante de 21 anos e mais três jogadores do Clube das Laranjeiras sofrerem essa suspensão por ter organizado uma ‘festa fora do tom’ no hotel que o time estava concentrado antes da partida de sábado (20) contra o Vasco, segundo informou o Globo Esporte.
Jogador teve altos e baixos no Flu
Não é primeira vez que tem notícia de ato de indisciplina de John Kennedy no Fluminense. Ele chegou a ser emprestado para a Ferroviária, em 2023, e marcou seis gols no Paulistão daquele ano.
De volta ao Tricolor, o jovem jogador foi peça importante na equipe de Fernando Diniz para o título da Copa Libertadores. O centroavante saiu do banco de reservas para fazer o gol da conquista continental contra o Boca Juniors.
Apesar do mal comportamento de Kennedy, os torcedores do Corinthians aprovam o seu nome para jogar no Timão e a maioria considera que ele seria titular fácil na equipe de António Oliveira (veja comentários abaixo).
O Alvinegro do Parque São Jorge entra em campo hoje contra o Argentinos Juniors, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, e António Oliveira deve escalar Romero e Yuri Alberto no ataque – confira o provável time.