Torcida do Palmeiras critica Raphael Veiga e Gustavo Gómez contra o Flamengo: “Inoperantes”
Empate sem gols no Allianz
O ataque do Palmeiras passou em branco novamente pelo Brasileirão. Após derrota para o Internacional, o Alviverde enfrentou o Flamengo e ficou no empate de 0 a 0, neste domingo (21), no Allianz Parque.
A equipe treinada por Abel Ferreira chegou a quatro pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro. A atuação do time palmeirense diante do Mengão não agradou os torcedores no X (antigo Twitter).
Além de críticas para o treinador português, alguns jogadores não foram poupados e dois titulares foram muito questionados: o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga.
A dupla, que já foi unanimidade entre os torcedores, começa a ser alvo de críticas. Inclusive, alguns palmeirenses opinaram na rede social que os dois jogadores mereciam ir para o banco de reservas.
Dupla tem a confiança do técnico
“Gomez e Veiga, dois pilares da era Abel, completamente inoperantes”, disse um torcedor no X. De novo, Veiga e Gomez jogam pelo nome…”, afirmou outro palestrino na web (veja mais comentários ao fim da matéria).
O zagueiro paraguaio jogou os 90 minutos contra o Flamengo, já o meia foi substituído no segundo tempo para a entrada do atacante Lázaro. Apesar de críticas da torcida, a dupla segue prestigiada com a comissão técnica.
Um reforço que pode fazer Abel Ferreira mudar de planos no meio-campo é Felipe Anderson. O meia chega ao Alviverde no segundo semestre e revelou motivo para aceitar a oferta do Clube Paulista.
Já para o sistema defensivo, o Palmeiras tem conversas avançadas para contratar o zagueiro Luan Peres, ex-Santos. Outras opções no setor são: o jovem Kaiky Naves e o experiente Luan, atleta de confiança do técnico português.