Tuchel, ex-Bayern, irá receber fortuna para assumir a Seleção da Inglaterra
Acerto histórico
Na tarde desta terça-feira (15), os Fanáticos por Futebol ao redor do Mundo foram pegos de surpresa com a ida de Thomas Tuchel para o comando da Seleção da Inglaterra. Ele estará assumindo a vaga deixada por Gareth Southgate após um longo tempo.
O alemão é o primeiro estrangeiro a assumir a vaga em um grande período de tempo, e divide opiniões a seu respeito. Livre desde junho, quando deixou o Bayern, ele deu prioridade a um acerto com a federação britânica.
Com os documentos assinados, o ex-treinador do Chelsea já tem seu tempo contratual definido pelos dirigentes. Além disso, seu salário será de uma quantia milionária, chegando a ser superior ao que recebia no seu antigo clube.
Tuchel vai receber salário milionário
A Sky Sports informa que Thomas Tuchel já sabe qual será o seu tempo no comando da Seleção da Inglaterra. Além disso, o jornal também informou os ganhos do novo treinador do time britânico nos próximos anos.
A fonte indica que o alemão vai ter um vínculo válido até agosto de 2026, um pouco depois da Copa do Mundo dos Estados Unidos. O período de 18 meses poderá render uma renovação automática dependendo do desempenho da equipe.
Seus salários também foram revelados e assustaram um pouco o torcedor local. O jornal informa que o comandante ganhará algo em torno de €5 milhões anuais, valor superior ao que recebia no Bayern.
Há uma grande expectativa quanto ao seu anúncio, e inclusive já se tem uma data marcada. Ainda segundo a Sky Sports, a apresentação do treinador alemão deve vir a ser feita na quarta-feira (16), em Wembley.