Vegetti critica postura do Grêmio em relação à arbitragem: “Choraram toda semana”

Gramado da Arena Condá foi um dos assuntos mais comentados durante os 90 minutos do jogo

Centroavante não poupou palavras

O Grêmio venceu o Vasco por 1 x 0, Soteldo marcou o gol que decretou a vitória do Imortal. A partida entre as equipes aconteceu na Arena Condá, que contou com um gramado pouco adequado para uma partida de Brasileirão Série A.

Com o fim da partida, Vegetti, atacante do Vasco, participou da entrevista no Grupo Globo. O centroavante argentino não gostou do estado do gramado e também criticou a postura do Grêmio em relação à partida com o Corinthians:

Jogo que não podemos jogar, pelo campo, pelo árbitro. Choraram toda semana depois do jogo contra o Corinthians. Impossível. Parece que tem que chorar. Estamos na bronca, mas o treinador, os jogadores, é impossível jogar futebol assim. Uma lástima“, disse Vegetti ao Grupo Globo.

A polêmica não acaba

As aspas de Vegetti logo se tornaram um dos principais assuntos na noite do domingo (28). O jogo não contou com muitos lances de gol, o gramado não estava nas melhores condições.

Em contrapartida, a torcida do Grêmio aproveitou a oportunidade para comentar, em um tom mais de humor, sobre o comentário de Vegetti: “o campo foi o mesmo para as duas equipes“, disse um gremista após o apito final.

Em relação ao jogo contra o Corinthians, o Grêmio emitiu mais um comunicado na noite do sábado (27). As equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, com a partida começando antes do apito inicial.

Agora é Copa do Brasil

Renato Gaúcho respira nos bastidores do Imortal. O Grêmio continua fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados. Entretanto, o Vitória, atual 17° colocado, possui a mesma pontuação.

Dessa maneira, agora o foco do Imortal é a Copa do Brasil, contra o Corinthians. A partida será realizada na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, palco do polêmico jogo do Campeonato Brasileiro Série A.

Os gremistas não perdoaram

Leave a Reply