Vinicius Júnior perde a Bola de Ouro para europeu e revolta torcedores: “Perdeu toda a credibilidade”
Um absurdo total!
Vinicius Júnior, revelado pelo Flamengo, tinha tudo para vencer a Bola de Ouro nesta segunda-feira (28) e várias cotações colocava o brasileiro como o grande favorito, mas tudo mudou nas últimas horas e o brasileiro não vencerá.
Os jornalistas da Europa cravam que nem o brasileiro e muito menos o a comitiva do Real Madrid vão viajar para a França, onde será anunciado o melhor jogador do mundo e o ranking completo.
Vencedor surpreendente
De acordo com vários jornais com credibilidade, Rodri, campeão da Eurocopa pela Espanha e um dos líderes do Manchester City, ganhará a Bola de Ouro. Vini Júnior ficará em segundo e Jude Bellingham em terceiro.
Nas redes sociais, vários brasileiros estão revoltados e acham um absurdo o que fizeram com Vini Júnior, que jogou muita bola na temporada passada, fez gol na final da Champions e decidiu quase todos os mata-mata da competição.
Revolta dos torcedores
“Essa cerimônia perdeu a credibilidade faz tempo. Vini Jr., com talento e raça, conquistou milhões e mostrou em campo o que é ser o número 1. O prêmio pode ir pra outro, mas quem entende de futebol sabe que ele merecia o topo“, disse um torcedor do Real Madrid.
O outro seguiu na mesma linha: “A MAIOR VERGONHA DE TODA HISTÓRIA DO FUTEBOL. VINÍCIUS JUNIOR FOI SACANEADO DE TODAS ÀS FORMAS POSSÍVEIS. O FUTEBOL MORREU“.