Wolverhampton x Manchester City AO VIVO: 1 x 2 – Segundo Tempo – Tempo Real da Premier League
Desfalques do Manchester City para jogo contra Wolverhampton
O Manchester City teve um problema com lesões, pois Kevin De Bruyne não poderá começar a partida contra o Wolverhampton, enquanto a Premier League volta após a pausa para os jogos da seleção.
De Bruyne não jogou nas últimas cinco partidas do time treinado por Pep Guardiola e decidiu não jogar pela seleção da Bélgica nas próximas semanas, já que está se preparando para um calendário cheio antes da Copa do Mundo de Clubes no próximo ano.
Embora houvesse esperança de que ele estivesse bem para jogar contra os Wolves em Molineux, Guardiola deu uma notícia negativa sobre a condição do belga e do colega Nathan Ake na véspera do jogo.
Ake não joga desde que teve uma lesão na coxa durante um jogo da seleção da Holanda em setembro. “Eles não estão prontos”, disse Guardiola. “Ontem, Nathan fez seu primeiro treino com o time. Talvez eles possam viajar, mas para começar, ainda não estão preparados.”
Rodri e Oscar Bobb continuam fora por causa de lesões graves que vão levar tempo para se recuperar, enquanto Manuel Akanji ainda será avaliado.
No Wolverhampton, Sasa Kaljdzic, Yerson Mosquera, Boubacar Traore e Enso Gonzalez devem ficar de fora, deixando o técnico Gary O’Neil com poucas opções. Além disso, há preocupações sobre Hwang Hee-chan, que parece ter se machucado em um jogo da Coreia do Sul contra a Jordânia.
Informações do jogo: Local e transmissão
- Local: West Midlands (Inglaterra)
- Estádio: Molineux
- Data: domingo, 20 de outubro de 2024
- Horário: 10:00h (de Brasília)
- Árbitro: Chris Kavanagh
- VAR: Stuart Attwell
- Onde assistir: Neste domingo (20), o Disney+ vai mostrar o jogo entre Wolverhampton e Manchester City. O jogo começa às 10h, no horário de Brasília e terá cobertura completa com atualizações lance a lance no Somos Fanáticos.
Prováveis escalações
Wolverhampton: Johnstone; Semedo, S.Bueno, Toti, Ait-Nouri; Bellegarde, Lemina, André, João Gomes, Matheus Cunha; Larsen.
Manchester City: Ederson; Lewis, Akanji, Dias, Gvardiol; Kovacic, Gundogan; Bernardo Silva, Phil Foden, Doku; Haaland.